domingo, 11 de maio de 2008

Passarinho Insaciável

Um magnata chega em um restaurante acompanhado por umas 4 mulheres, e um
papagaio. Ele escolhe a melhor mesa, e pede o que há de mais caro no cardápio,
distribui bebida, compra tudo o que as mulheres pedem. Mas o mais estranho é
que ele pede 32 sanduiches para o papagaio.
A cena se repete por mais de seis meses, todas as semanas o mesmo magnata,
outras mulheres mais bonitas ainda, e os 32 sanduiches para o papagaio. Um dos
sócios do restaurante ficou curioso, mas não sabia como perguntar, e elém do
mais tinha medo de perder o cliente. Então ele começou a oferecer bebidas de
cortesia, brindes,
para o magnata. Com o tempo foram se tornando amigos, até que um dia ele
tomou coragem:
- Sabe, eu sempre fico intrigado... como esse papagaio consegue comer tanto?
- Ah, esse papagaio é o resultado de uma longa história, vou te contar. Minha
família sempre foi rica, e a cada ano passavamos as férias em um local diferente,
até que no ano
passado estávamos no Egito e eu encontrei uma garrafa com um Gênio no
deserto, então tive direito a tres pedidos. O primeiro foi que eu tivesse lucro de
50% em todos os negócios
que fizesse, o segundo foi que as mulheres mais bonitas do mundo sempre
viessem até mim. Na hora do terceiro pedido eu pensei:
- Com tanta mulher e tanto dinheiro....
*** Pedi Um PASSARINHO INSACIÁVEL!!!!!! ***

0 comentários: