quinta-feira, 5 de junho de 2008

Entrando no paraiso

São Pedro, o guardião, encontra-se recebendo os mortos na porta do paraíso.
- Diga me, enganaste tua mulher alguma vez? - pergunta ao primeiro
- Desculpe-me, São Pedro. Eu enganei ela mais de vinte vezes.
- Pois muito bem! Andarás no paraíso de bicicleta.
Apresenta-se o segundo sujeito.
- Quantas vezes enganastes tua mulher?
- Somente duas vezes.
- Então andarás no paraíso de fusca.
Chega o terceiro sujeito.
- Diga-me, quantas vezes enganastes tua mulher?
- Nunca, São Pedro! Eu sempre fui muito fiel. diz o sujeito
- Ótimo! Te darei um Mercedes novinho para entrares no paraíso.
- Ao final do dia, São Pedro encontra o último triste e desconsolado, e pergunta:
- O que há contigo? Afinal recebestes um Mercedes.
- Acabei de ver a minha mulher andando de patinete!!!

0 comentários: