domingo, 29 de junho de 2008

Papagaio mal educado

Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou em casa foi aqeula decepção.O papagaio resmingava, reclamava e xingava o dia inteiro.O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica, mas não teve jeito.Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e o jogou dentro do freezer.O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
-Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropiado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor te me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpase colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.
-Isso é bom mesmo! - retrucou o dono.
E o louro,quase chorando, perguntou:
-Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

0 comentários: