terça-feira, 22 de julho de 2008

Estrago de toco

O gaúcho vai ao médico com o rabo todo estourado.
— Sabe o que é, doutor? — ele começa a se explicar. — Ontem de manhã eu fui apanhar uma goiaba de uma árvore, escorreguei e caí sentado bem em cima de um toco.
O doutor o examina e conclui:
— Isso não é estrago de toco não, isso foi é pica!
— Báh tchê! O doutor tá me estranhando? Eu não lhe disse? Foi um toco!
— Não senhor! Eu conheço bem! O senhor leva esse remédio... Ele é ótimo para curar estrago de pica.
— Que é isso, doutor? O senhor me dê um remédio pra estrago de toco!
— Tá bom! Eu vou te dar remédio pra toco, mas se for pica você pode morrer!
— Então, está bem, doutor! Eu não vou ficar mais discutindo com o senhor, dá logo esse remédio pra pica, mesmo, vai! Mas foi toco...

0 comentários: