domingo, 6 de julho de 2008

Hospicio Super-Lotado

Um hospício estava com super lotação e o dono do mesmo, já não sabia o que fazer, então um dos funcionários chegou para o dono e disse:
- Doutor eu tenho uma idéia! e o doutor respondeu:
- Chegue mais perto e me conte a sua idéia..
Então o funcionário encostou e começou a contar:
- É o seguinte, agente leva os loucos, de 3 em 3 para um precipício e eu farei 3 perguntas, pode deixar comigo que vai funcionar.
Então todos se encaminharam para o precipício e de lá chamaram, os 3 primeiros loucos e o funcionário começou a falar:
- É o seguinte bando de doido, vou fazer 3 perguntas pra vocês, e funciona assim: quando vocês acharem que estão verdes vocês ficam de pé, quando acharem que tão de vez, vocês se abaixam e quando acharem que tão maduros vocês se jogam.
Então ele perguntou, quem ta verde? E os 3 ficaram de pé.
- Quem ta de vez? 2 se abaixaram e 1 ficou de pé.
- Quem ta maduro? E apenas 2 se jogaram e o outro ficou coçando a cabeça, e funcionário perguntou:
- O doido, porque você não se jogou?
E ele respondeu:
- Po, eu não sei se eu to verde, se to de vez ou se eu to maduro, espera que eu vou ver!!!
E então enfiou o dedo no cu e quando retirou o dedo gritou:
- EU ESTOU É PODRE!!

0 comentários: