quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tratamento Muito Caro

O homem vai ao psicólogo desesperado:
— Doutor, estou com um problema muito sério! Estava dormindo e achei que tinha alguém embaixo da minha cama, aí fui pra baixo dela e achei que tinha alguém em cima, daí subi e achei que tinha alguém embaixo...
— Já entendi... — diz o psicólogo. — Olha, meu amigo, o seu problema é sério. Você vai ter que passar por um tratamento. Vai vir aqui três vezes por semana durante quatro anos e, cada sessão, custará cem reais!
— Ih, doutor, não sei se vou poder pagar. Vou pensar durante essa semana e te ligo.
— Tudo bem. — responde o psicólogo, achando que vai faturar uma grana fácil.
Uma semana depois o paciente liga para o médico:
— Olá, doutor, tudo bem?
— Tudo ótimo, e com você? Pensou se vai fazer o tratamento?
— Pensei sim, doutor... Mas não vou precisar de tratamento, já estou curado.
— Curado? Como você conseguiu se livrar daquele problema que estava te perseguindo?
— Ah, foi simples, doutor... Um marceneiro resolveu o meu problema por dez reais!
— Dez reais? Um marceneiro? Mas como?
— Ah... Ele serrou o pé da cama!

0 comentários: