segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Quem Tem Direitos?

Por vários anos, as mulheres lutam pelos seus direitos, dizendo que quase são esquecidas pelas leis que são criadas absolutamente para nós, homens. Aí que te pergunto: que direitos?? Até parece que nós, homens, temos muito direitos, como pensam elas. Pois então, elas QUASE têm mais direitos do que nós. Por quê? Simples. Vamos calar essas feministas para sempre! Vejamos algumas coisas que nós, homens, sofremos e somos obrigados a aturar todo dia:

1)- Nossas coxas não são alvo para uma entrevista de emprego para uma empresa.
2)- Se o casamento vai para o divórcio, se é por dinheiro, a culpa é do homem... se é por emprego, a culpa é do homem... se é pelo cara ter transado com a gostosa do 602, a culpa é do homem...
3)- Trabalhamos e sofremos no trabalho mais do que elas, que se contentam com um boquete na hora do almoço do chefe e a metade do dia de folga...
4)- Para impressionar o chefe, precisamos apresentar currículo, preparar discurso e responder com séria responsabilidade e sobriez às perguntas nos dadas... não uma cruzada de pernas!
5)- Ninguém (ou quase ninguém) socorre um homem apanhando de outro, quase morrendo e sangrando. Se é uma mulher... aí é outra coisa.
6)- Nunca um homem foi o milionésimo cliente de alguma loja, já perceberam?
7)- Se alguma mulher faz algo de homem, ela é uma "mulher realizada". Se um homem faz algo de mulher, vira motivo de piada na firma onde trabalha.
Como explicado, nós, homens, é quem deveriam exigir por direitos do que as mulheres! Vocês, feministas, vão viajar, para repensar nesse texto e refletir sobre isso. Mas vê se, na volta, traz uma cerveja bem gelada antes que comece o Fla x Flu.

1 comentários:

Ellen Regina disse...

ridículo, ridículo, ridículo...