domingo, 5 de outubro de 2008

NanoBlogs: Vamos dominar a BLOGOSFERA!

Nano (símbolo n) é um prefixo no SI de unidades denotando um fator de 10-9, ou 1/1 000 000 000. Ele é comumente utilizado na notação de tempo e comprimento na eletrônica e nos sistemas de computadores, como 30 nanosegundos (símbolo ns) e 100 nanometros (nm).Ele foi confirmado em 1960 e vem do grego νάνος, significando anão. Quando utilizado como um prefixo para algo diferente de uma unidade de medida, como em "nanociência", nano pode ser relacionado à nanotecnologia, ou na escala dos nanometros.

Blog ou blogue é uma página da Web cujas atualizações são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo gênero de escrita, referir-se ao mesmo assunto ou ter sido escritos pela mesma pessoa.

Nano + Blog = Blog Anão *-*

hehehe...Definição de NanoBlog feita pelo Igaum

Agora,segundo o criador do projeto , nano blog não é um blog anão,
e sim uma ideia: "Para os blogs oprimidos por uma Blogosfera “panelística” que dá destaque apenas aos grandes, com Atlas, Cards, Figurinhas e até mesmo Super-Heróis, a “NanoBarra” chega, diferentemente da barra da Liga dos Super Blogs, somente com blogs pequenos e com pouco destaque na Blogosfera."

0 comentários: