quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não Percam!

Depois de muito tempo tentando convencer um grande amigo meu a postar aqui no RINDO NA NET,consegui. A partir desse sábado (18/10) será publicado textos do meu grande Matheus Rocha, na coluna "MOMENTO NERD".

  • Qual o conteúdo dos textos?
    • Os textos normalmente misturam matérias da sala de aula, como por exemplo história com biologia, matemática com psicologia,entre outros.
Para facilitar o entendimento dos textos,colocarei links nas palavras-chaves para a compreensão dos mesmos.Os links normalmente serão direcionados ao site Wikipédia , ou dependendo do assunto será direcionado a Desciclopédia ou qualquer outro site que explique/deixe mais claro o assunto.


Caso você também tenha algum texto interessante e gostaria de vê-lo postado aqui,mande-nos por e-mail: rindonanet@gmail.com .


Espero que gostem dos textos.
Abraços

2 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Bacana! Boa sorte pro seu amigo e para o blog. Esperamos que o espaço o torne engraçado e amplie o número de leitores hehe

[]'s

Musikaholic

EdvardJr disse...

Sou colega do Max(criador do blog) e do Matheus,
comecei a ler os momentos nerd's do Matheus antes mesmo do Max e digo a vcs, tem uns que escraxam...

Não sei se aqui vai ter o mesmo impacto que lá na sala, afinal lá na aula é muito louco pq o cara faz na hora, no improviso e aqui jah foge um pouco do "enredo"

mas tô esperando as postagens(é mei difícil sair inédito para mim mas quero ver qq vcs estão preparando aí...)