quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atenção!!

Caros Leitores,

Como puderam perceber, não tenho postado ultimamente no blog( o que é muito ruim), mas tenho uma explicação. É o seguinte, final de ano chegando, não tô tendo muito tempo para postar no blog, tô gastando meu tempo estudando para os vestibulares agora de final de ano.E se isso não fosse o bastante, faz mais de uma semana que eu tô sem internet aqui em casa.
Por isso queridos( e queridas) leitores(as) , peço minhas humildes desculpas.
Na medida do possível estarei postando aqui.
Já fica falado (ou dito,como acharem melhor) que se eu não estiver atualizando o blog, é por causa de um dos motivos acima ditos.
E se caso você,caro inútil, leu até aqui, deixe seu comentário sugerindo( ou xingando) nosso blog.

Obrigado!

1 comentários:

NivasBoy disse...

cara.. se quiser, as vezes posso atualizar o blog...

consigo em média, de 5 piadas por dia...